segunda-feira, 16 de maio de 2011

Venha participar da Ponte do Circo

Ponte das Artes
Inspirado em vários encontros de malabarismos e circo espalhados pelo mundo e tendo como fonte de inspiração o Circo no Beco - onde acontece Encontro Paulista de Malabares - o projeto Ponte das Artes prima pela valorização das artes nas suas mais diversas manifestações e traz como princípios a ocupação do espaço público, a inclusão social e a troca de informações. Diversidade cultural e artística, lazer e entretenimento de qualidade são os objetivos principais deste movimento que pretende agitar Osasco. 

A primeira etapa 
Pensamos o projeto Ponte das Artes em dois momentos: o Encontro Osasquense de Malabarismo (EOM) e, futuramente, um espetáculo de variedades. 
Como primeiro passo dessa proposta inovadora na região, entra em cena a Ponte do Circo – encontro osasquense de malabarismo. Semanalmente, às quartas-feiras, Osasco abre espaço para a prática da milenar arte dos malabares. 
Se você tem o malabarismo como arte, esporte, ou se você simplesmente admira as artes circenses, esse espaço é feito para você. Venha conhecer, aprender e treinar com a gente. Toda quarta-feira, das 17h às 22h. 
Participe! 

Em breve! 
Complementando a ideia da Ponte das Artes, está em processo de elaboração um espetáculo de variedades. A proposta do evento é reunir as mais diversas linguagens numa grande miscelânea artística. No começo será realizado no mesmo espaço da Ponte do Circo, mas assim como a lona, ele também pode mudar de local, tornando-se itinerante e chegando também às comunidades mais carentes da região. 
Como esse é um projeto coletivo, a sua participação é muito importante. Envie sugestões, ideias e críticas. Participe e ajude a construir essa história. 

Parceiros
A realização deste projeto só é possível porque há quem acredita e se soma nessa ideia: 

Prefeitura Municipal de Osasco, Secretaria Municipal de Cultura de Osasco (Lub, Nice, Dario e toda a equipe), Secretaria Municipal de Serviços e Obras de Osasco, Circo Zé Brasil, Circo Vox, Circo no Beco, JR Malabares, Roberto Koba, Vinícius Campos, Camila Bonassa.
Ponte do Circo
Toda quarta-feira, das 17h às 22h.  
Na Ponte Metálica (Viaduto Reynaldo de Oliveira)
Av. dos Autonomistas, altura nº 1850 - Centro
Próximo ao WallMart Osasco e a Prefeitura de Osasco
Fonte: www.pontedocirco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário